ATIVANDO MODO DE CONSTRUÇÃO THE SIMS 2

16/07/2010 12:03

Pois é marujos... Muita gente tem problemas em reformar ou construir casas porque, como o jogo é pirateado, o Modo Construção fica bloqueado e simplesmente não funciona.
É chato e muito triste... As casas do jogo são bem horrorosas e não são dignas de piratas como nós fazerem delas suas moradias!
Então, como somos muito espertos, vamos dar um jeito de burlar a segurança do jogo e liberar esse Modo Construção de uma vez por todas!
Adiante piratas!
Daemon Tools
Para as duas primeiras formas que ensinam como ativar o Modo Construção, será necessário você ter instalado em seu computador, o Daemon Tools.
Baixe ele aqui: https://www.baixaki.com.br/download/DAEMON-Tools-Lite.htm
Instale-o e reinicie o computador (sempre que instalamos ou desinstalamos algum aplicativo do computador é bom fazer esse procedimento).
Agora que você já instalou o Daemon Tools, vamos prosseguir:

 
Liberando Modo Construção - 1
1º Passo: Imagem
Baixe o arquivo (imagem em formato .mir que está compactada) que irá fazer seu modo construção ser ativado aqui: https://www.4shared.com/file/39224236/334d87e1/Sims12No-CDMini-ImageSPiTFiRE.html?dirPwdVerified=6a72a4bd
2º Passo: Emulando
Descompacte a imagem do jogo, clique no ícone do Daemon na bandeja e emule a imagem.
3º Passo: Executando
Vá em Iniciar – Executar, e digite na caixa a palavra Regedit.
Na opção HKEY_LOCA_MACHINE/SOFTWARE/EA GAMES/The Sims, vá em CD Drive clique com o botão direito, depois modificar e troque de D: pra E: e repita o precedimento pra opção Installed From.
4º Passo: Jogando
Abra o jogo e liberte o arquiteto que há dentro de você!
 
Liberando Modo Construção - 2
OBS 1.:
Caso você tenha os programas Clone CD ou Alcohol 120%., desinstale-os. Geralmente com eles instalados, o jogo detecta o software de emulação e você não consegue jogar.
Pro caso de você ter precisado desinstalar, reinicie o computador.
1º Passo: Baixando as Imagens
Baixe esse arquivo: https://www.4shared.com/file/39467237/75265d44/Soluo_para_o_Modo_Construo_TS2.html?dirPwdVerified=6a72a4bd
Depois de baixar, descompacte. Você verá dois arquivos que são as duas imagens do The Sims 2 (em formato .mdf e .mds, que estão alteradas para que seja usado 1,54MB e não os 650MB do CD original) que iremos precisar para ativar o Modo Construção, e uma pasta com o arquivo Sims2, que é o executável original do jogo.
2º Passo: Ativando opções no Daemon Tools
Abra o Daemon Tools, clique com o botão direito em seu ícone na bandeja perto do relógio e vá na opção “Emulation” e depois em “All Options ON”. O ícone do Daemon Tools deverá ficar verde.
3º Passo: Emulando
Emule o arquivo da imagem Sims2_1_RIP.MDS.
4ª Passo: “Descrackeando”
Copie o arquivo original Sims2 da pasta que veio no arquivo que você baixou e cole em C:\Arquivos de programa\EA GAMES\The Sims 2\TSBin. Pode clicar em SIM quando perguntar se você quer substituir.
5º Passo: Jogando
Clique no ícone do jogo e pronto! Modo Construção liberado!
OBS 2.: Caso você tenha acabado de instalar o jogo e ainda não crackeou, não precisa fazer o processo de substituir. Somente precisa fazer a emulação das imagens.
Para baixar somente as imagens, clique aqui: https://www.4shared.com/file/39466772/df57c941/Imagens_para_Ativar_Modo_Construo_TS2.html?dirPwdVerified=6a72a4bd
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados a MD~